nordestino 31-07-2014 site

O Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião será homenageado em São Paulo, na próxima segunda-feira, dia 04 de agosto, quando receberá o troféu “O Nordestino”, prêmio concedido pela Associação dos Nordestinos do Estado de São Paulo – ANESP.

Na tarde da última quarta-feira, dia 30 de julho, o Vereador esteve juntamente com a Presidente da ANESP, Francis Bezerra, no gabinete do Secretário de Governo de nossa cidade, Luiz Eduardo Collaço, para apresentar os detalhes da Festa Nordestina que será realizada no município e aproveitou a oportunidade para entregar em mãos o convite para a solenidade.

O Presidente da Câmara, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e os demais Vereadores também foram convidados para prestigiar a premiação, que será realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, no dia 04 de agosto, às 18h. A premiação é em comemoração ao Dia do Nordestino e homenageará pessoas e instituições que voltam a sua atenção ao povo nordestino.