zezinho-fiscaliza-obra-no-são-gabriel

O Vereador José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro – esteve, na manhã desta quinta, fiscalizando a construção da creche no Jardim São Gabriel II. O Vereador visitou o local e conversou com o mestre de obra responsável pela obra.

O Representante do Legislativo já esteve no local em outras oportunidades e tem acompanhado constantemente a construção da unidade de educação infantil que beneficiará as crianças da Região Noroeste.

A obra foi viabilizada por intermédio de um convênio firmado entre o município, o MEC (Ministério da Educação) e o FNDE (Fundo de Desenvolvimento da Educação). A creche está sendo construída na Rua Santa Carolina e tem o investimento de R$ 2.113.647,23 (dois milhões e cento e treze mil e seiscentos e quarenta e sete reais e vinte e três centavos).