viaturas saude 04-08-2014 site

Na manhã desta segunda-feira, dia 04 de agosto diversos Vereadores participaram da entrega de quatro novos veículos que serão utilizados pela Secretaria da Saúde de nossa cidade.

Estiveram presentes no evento realizado em frente à Prefeitura, o Presidente do Poder Legislativo Saltense, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o Primeiro Secretário Willhes Gomes da Silva, o Segundo Secretário Roberto Natalino Silveira e os Vereadores Agnaldo Ribeiro Soares, Icrenildo Jesus Martins – Lampião, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro e Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, além do Prefeito Juvenil Cirelli e diversos Secretários Municipais.

Foram entregues três veículos da marca Chery, modelo Celer, que serão utilizados pela Vigilância Sanitária, pelo Ambulatório de DST/AIDS e pela Vigilância em Saúde e também um automóvel marca Fiat, modelo Strada, que será usado pelo Departamento de Zoonoses, todos eles adquiridos com recursos provenientes do Ministério da Saúde.

Durante seu pronunciamento, o Presidente da Casa de Leis agradeceu ao Governo Federal pelo envio de recursos para aquisição dos novos veículos e parabenizou ao Executivo Municipal pelo emprenho em equipar os departamentos da Prefeitura.

“Gostaria de agradecer ao Ministério da Saúde pelo envio dos valores para a aquisição desses novos veículos e parabenizar a Administração pelo trabalho que vem realizando em equipar todos os setores da Prefeitura”, confirmou Garotinho.