final amador 06-08-2014 site

Diversos Vereadores participaram na final do Campeonato Amador de Futebol 2014, na manhã deste domingo, dia 03 de agosto, no Estádio Municipal “Amadeu Mosca”.

Estavam presentes o Presidente do Poder Legislativo Saltense, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o Primeiro Secretário Willhes Gomes da Silva e os Vereadores Agnaldo Ribeiro Soares – Guina, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Icrenildo Jesus Martins – Lampião e Antonio Cordeiro dos Santos, além do Prefeito Juvenil Cirelli e diversos Secretários Municipais.

A taça este ano ficou com a equipe Nações/JF Caçambas, que faturou a competição sobre o Unidos Santa Cruz, depois de um grande campeonato organizado pela Liga Desportiva Saltense – LIDESA.

Em suas considerações, o Presidente da Casa de Leis de nossa cidade parabenizou a equipe campeã, a Liga Desportiva pela organização da competição e a Secretaria de Esportes pelo apoio.

“Queria dar os parabéns à equipe das Nações pela brilhante conquista e também ao time do Unidos Santa Cruz, que disputou cada minuto desta final. Gostaria de deixar meus parabéns também à LIDESA pela organização desse grande campeonato e ao Executivo, através da Secretaria de Esportes, pelo apoio dado à Liga”, afirmou Garotinho.