santa marta 06-08-2014 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Gerente do Centro de Operações da CPFL Piratininga, Daniel Gironi, pedindo a manutenção das luzes apagadas existentes nas ruas do bairro Santa Marta.

O Representante do Poder Legislativo informou no documento que a falta de iluminação está nas ruas Bento Maciel Parente, Belchior Carvalho, Antônio Coelho de Carvalho, Álvaro da Costa, Pero Lopes de Sousa, João III, Ayres da Cunha, Duarte Coelho e nas Avenidas Roque Lazzazera e das Capitanias Hereditárias.

Edemilson destaca que a falta de iluminação está causando apreensão, medo e insegurança em quem anda pelas ruas durante a noite, além de ser um grande empecilho a mais para aqueles que frequentam as escolas no período noturno.

“Se não há iluminação, não há segurança. Cerca de dezoito postes no total das ruas citadas estão apagados, além de que os postes com iluminação se tornam insuficientes, o que deixa grandes trechos no escuro. As vias estão desertas e perigosas, sem contar que iluminação pública apagada está sendo paga do mesmo jeito. Enfim, são nossos impostos pagos em vão”, concluiu o Vereador.