operação-tapa-buracos-edemilson

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, um ofício solicitando para que seja realizada uma operação tapa-buracos no Jardim Planalto.

A solicitação abrange especialmente à Rua Camboja. Segundo o Representante do Legislativo, um morador desta via, não tem condições de guardar o seu veículo, pois a cratera é grande.

“Nas ruas vizinhas também precisam de manutenção e já foi encaminhado Ofício no início do mês solicitando atenção ao bairro, porém, ainda não foram tomadas as providências. Os moradores estão indignados e reclamam que o IPTU aumentou, mas não estão tendo retorno por parte do poder público em serviços”, disse Edemilson.

Ainda, de acordo com o Vereador, esta mesma via é necessário fazer um desentupimento de boca de lobo que já faz mais de um ano que está entupida.