entrega-de-reservatório-de-água

Os Vereadores saltenses participaram, na última sexta-feira dia 08 de agosto, da entrega de dois reservatórios de água, no Jardim Icaraí. A obra foi uma parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Salto, por intermédio do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), juntamente com a empresa Investimentos Icaraí; os reservatórios foram construídos dentro do condomínio Lagos D’Icaraí.

Entre os Vereadores presentes estavam: o Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Aparecido dos Santos - Garotinho, o primeiro-secretário, Willhes Gomes da Silva, o segundo-secretário, Roberto Natalino Silveira, Agnaldo Ribeiro Soares, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Luzia Vidal e Vanderlei Elcio Silva – Lobinho.

Segundo o SAAE, os dois reservatórios tem capacidade de armazenar 1,8 milhão de litros de água. O reservatório maior é o de concreto que tem capacidade de 1,5 milhão de litros. Já o elevado reserva 300 mil litros e é importante para aumentar a pressão na distribuição.

Com essa obra o SAAE vai aumentar e potencializar a água distribuída para os bairros de toda a região que são abastecidos pela rede da Avenida Brasília, além do Residencial Lagos D’Icaraí, Sol D’Icaraí e Jardins D’Icaraí.

Durante o uso da Palavra, o Vereador Willhes falou sobre a importância de obras como esta e que em um momento ao qual o Estado de São Paulo e cidades vizinhas sofrem com a falta d’água, o município de Salto vem investindo em melhorias nesse sentido.

*Com informações da AI Prefeitura