corrida pedestre 12-08-2014 site

No último final de semana, o Presidente da Câmara da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, juntamente com o Vereador Agnaldo Ribeiro Soares – Guina, prestigiaram a 3ª etapa da Corrida Pedestre Cidade de Salto.

Ao lado do Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, os Representantes do Poder Legislativo estiveram no Parque do Lago, onde foi realizada a prova, e o Presidente da Casa de Leis fez a premiação dos primeiros colocados nas diversas categorias.

“Fui convidado a, ao lado do Chefe do Executivo, fazer a premiação aos vencedores. Gostaria de parabenizar a todos os participantes, à Secretaria de Esportes e também dar um destaque especial para as crianças, que levaram ainda mais alegria e brilhantismo á prova”, concluiu Garotinho. A próxima etapa da Corrida Pedestre Cidade de Salto acontece no próximo dia 14 de setembro, na Avenida Hilário Ferrari.