santo stefano 13-08-2014 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, um Ofício pedindo a limpeza em uma área pública no início da rua Marechal Rondon, que se estende até as proximidades do Residencial Fechado Rio das Pedras, no Bairro Santo Stefano.

No documento, que também foi encaminhado ao Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, Edemilson informa que os moradores dessa região solicitam uma atenção para o local, que está abandonado, precisando de limpeza e mais fiscalização por parte do poder público, pois moradores de outros bairros se deslocam até lá para jogar móveis velhos, entulhos e todo tipo de matérias inservíveis.

“Fui procurado pro alguns moradores que relataram os problemas que estão enfrentando com relação à limpeza nessa área. Eles pedem que no local seja construída uma praça ou um ambiente que possa beneficiar a comunidade, oferecer mais segurança, pois devido a abandono, o espaço é frequentado, inclusive, por usuários de drogas”, finalizou o Representante do Poder Legislativo Saltense.