melhorias-estrada-do-lajeado

Os Vereadores Roberto Natalino Silveira e Agnaldo Ribeiro Soares estiveram na tarde da última terça-feira, na Estrada do Lajeado acompanhando as melhorias feitas na via, por meio do Departamento de Trânsito.

No último semestre, os Vereadores solicitaram as melhorias tais como: a instalação de redutores de velocidade e reforço na sinalização do solo. Acompanhados do Diretor de Trânsito, Ubirajara Bicesto da Silva, os Representantes do Legislativo vistoriaram a instalação das lombadas, a pintura e a sinalização, em especial na entrada do bairro Jardim Santo Inácio.

O pedido é uma reivindicação antiga de moradores e de pessoas que utilizam a via para irem ao trabalho. Essas medidas, de acordo com o Vereador Natalino, eram necessárias, pois os motoristas não respeitavam os limites de velocidade da via.