rua vaticano 13-08-2014 site

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de agosto, o Primeiro Secretário da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Willhes Gomes da Silva acompanhou as obras de asfaltamento da Rua Vaticano, no bairro João Jabour.

Juntamente com um Representante do Departamento de Habitação da Prefeitura Municipal, o Vereador conversou com moradores da região, que há tempos reivindicavam essa melhoria na rua.

“Há muito tempo os moradores daqui da Rua Vaticano, que é uma importante via dessa região da cidade, sonham com o asfaltamento. Podemos ver que está sendo feito um serviço de qualidade e que a atual administração não poupou esforços para concretizar o sonho dos moradores daqui”, afirmou Willhes.

Dias antes o Representante do Poder Legislativo Saltense havia sido procurado por um morador da rua Lazio, também no João Jabour, que reclamou sobre algumas áreas às margens do córrego que estavam sendo invadidas de maneira irregular. Com isso, Willhes esteve no local também nesta terça-feira e ouviu do Representante do Departamento de Habitação do Executivo Municipal que o departamento já está tomando as devidas providências para sua resolução.