melhorias-são-pedro-e-são-paulo-vereadores

Na última semana, o Presidente Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião estiveram juntamente com o Diretor de Trânsito do município, Ubirajara Bicesto da Silva, verificam as intervenções necessárias no bairro São Pedro e São Paulo.

Os Vereadores sempre encaminham requerimentos e indicações à Prefeitura para que as melhorias como reforço na sinalização de solo, pintura de redutores de velocidades e instalação de sinalização vertical sejam realizadas com urgência.

De acordo com os Vereadores, embora o local seja um bairro residencial, ele dá acesso às importantes avenidas que ligam o município de Salto às rodovias. Por esse motivo, muitos motoristas não respeitam a sinalização; que devem ser reforçadas.

Os Representantes do Legislativo pediram ainda que a área que compreende a escola de educação infantil seja reforçada, uma vez que a avenida é a principal ligação para saída do bairro e bastante movimentada por conta da escola. Ainda, os Vereadores indicaram que a entrada do bairro, pela Rodovia Rocha Moutonée, deve ser melhorada com urgência; uma vez que a sinalização no local está deficitária.

O Diretor de trânsito disse estar atento às melhorias que precisam ser realizadas e que as mesmas serão providenciadas respeitando o cronograma estipulado na prefeitura.