oficios-joao-ramalho

Nesta semana, o Vereador João Leite Ramalho encaminhou ao Executivo, ofícios solicitando melhorias em diversos pontos do município. Entre as solicitações feitas pelo Vereador estão: melhorias na estrada vicinal do Lajeado, instalação de redutores de velocidade no Jardim Santa Marta III e poda de árvore na região central.

Na primeira solicitação, o Vereador pediu ao Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, para que o trecho da Estrada do Lajeado, entre a SP-75 até o final da via, seja melhorado. Para isso o Vereador sugere a colocação de cascalho ou então que o asfalto seja realizado. “Esta via dá acesso a um importante distrito industrial do município que reúne várias empresas. A estrada não tem pavimentação e é muito movimentada, por conta do tráfego de caminhões e necessita de melhorias”, disse João Ramalho.

O Representante do Legislativo encaminhou também um ofício ao Diretor de trânsito do município solicitando a implantação de redutores de velocidade, na Rua Álvaro da Costa, Jardim Santa Marta III. Segundo João Ramalho a providência se faz necessária uma vez que a rua é extensa e plana, o que favorece o abuso de velocidade.

Finalizando as solicitações, o Vereador João Ramalho encaminhou ao secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, um ofício para que seja realizada a poda de uma árvore localizada na Rua Quintino Bocaiúva, defronte ao número 415. De acordo com informações passadas pelos moradores, a árvore está comprometendo a fiação elétrica e o telhado das casas.