tenda 15-08-2014 site

Na manhã desta sexta-feira, dia 15 de agosto, diversos Vereadores da Câmara da Estância Turística de Salto prestigiaram a inauguração da unidade do Tenda Atacado em nossa cidade.

Estavam presentes o Presidente do Poder Legislativo Saltense, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o Primeiro Secretário Willhes Gomes da Silva, o Segundo Secretário Roberto Natalino Silveira e os Vereadores José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, João Leite Ramalho, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, Lafaiete Pinheiro dos Santos, Edemilson Pereira dos Santos, Edival Pereira Rosa – Preto, Icrenildo Jesus Martins – Lampião e Agnaldo Ribeiro Soares – Guina, além do Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, diversos Secretários Municipais, o Presidente do Conselho de Administração do Tenda Atacado, Pedro Olavo Severini, o Diretor Geral, Carlos Eduardo Severini, outros Diretores da rede atacadista e convidados.

A unidade saltense é a 22ª loja da rede, possui 6.000m2 de área construída, 300 vagas de estacionamento e gerará para nossa cidade cerca de 250 vagas de empregos  diretos e aproximadamente 600 indiretos.

O Tenda Atacado de Salto trabalhará com o comércio de mais de 12.000 itens, nas linhas, alimentícia, higiene pessoal, perfumaria, limpeza, bebidas, frios, laticínios, hortifrutigranjeiros, bazar e eletrônicos, visando atender supermercados de médio e pequeno porte, mercearias, bares, restaurantes, hotéis, padarias e também ao consumidor final.