postp cecap 25-08-2014 site

Depois de receber reclamações de moradores do bairro Nossa Senhora do Monte Serrat – CECAP, sobre a situação do Posto de Saúde do bairro, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou, esta semana, um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, questionando sobre a situação.

O Representante do Poder Legislativo Saltense ressalta que os munícipes reclamam da estrutura do prédio, que atende grande número de usuários, além da falta de médicos e que também pedem a construção da Clínica de Saúde do bairro com urgência.

“Desde o início do ano vem sendo anunciado que as obras começariam, porém os prazos nunca são cumpridos. A região do Nossa senhora do Monte Serrat vem tendo um crescimento populacional grandioso e é preciso ampliar e melhorar a estrutura para o avanço para a saúde do município, além de garantir agilidade e conforto à comunidade atendida”, ressalta o Vereador.

No documento, Edemilson também destaca a necessidade de um atendimento mais humanizado, informatizado e instalações adaptadas para portadores de necessidades especiais, além de nova mobília, equipamentos de ponta e estrutura confortável, sem se esquecer da instalação um consultório odontológico para atendimento da demanda da região.