joão-ramalho-oficia-deputado-para-envio-de-recursos

Na última semana, o Vereador João Leite Ramalho protocolou na Assembleia Legislativa de São Paulo, um ofício junto ao Deputado Estadual Antonio de Souza Ramalho, solicitando a possibilidade do envio de recursos para o município.

De acordo com o Representante do Legislativo, os recursos solicitados deverão ser investidos na implantação de duas academias ao ar livre, na cidade. Ainda, segundo João Ramalho, o pedido se trata de uma reivindicação antiga dos moradores e já foi solicitada em outras oportunidades.

Ainda, o Vereador saltense pediu ao Representante do Legislativo Estadual para que interceda junto à Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude para que o Projeto Esporte Social seja liberado no município.