wilhes-visita-eta-bela-vista

O Vereador Willhes Gomes da Silva esteve, na última semana, visitando a Estação de Tratamento de Água do Jardim Bela Vista, acompanhado do Diretor Administrativo do SAAE – Ambiental, Alessandro De Genaro. A visita foi realizada para conhecer a captação e distribuição de água bruta.

A solicitação para instalação de uma tubulação que permitisse a captação da água bruta foi encaminhada no ano passado pelo Vereador Willhes e segundo Alessandro De Genaro, a medida possibilitará o Executivo a fazer uma destinação melhor da água, uma vez que a água bruta será utilizada para a manutenção das praças do município, limpeza da feira livre, será disponibilizada para os bombeiros e demais atividades.

Para o Representante do Legislativo é importante destacar essa ação uma vez que o SAAE – Ambiental tem realizado melhorias para otimizar a utilização da água do município.