iluminação salto sao jose 27-08-2014 site

Na última semana, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião, acompanhou o Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, nos trabalhos de instalação de novos postes na praça do bairro Salto de São José.

Executada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a colocação desses novos postes de iluminação no local atende a um pedido do Representante do Poder Legislativo Saltense e também ao pedido dos moradores locais.

“Fui procurado pelo pessoal que reside nessa região, que reivindicaram a iluminação da praça. Com esse pedido, fui até o Executivo Municipal, que prontamente nos atendeu e não mediu esforços para realizar o serviço por aqui”, argumentou o Vereador.

Ao todo serão instalados na praça, 16 postes com lâmpadas de vapor metálico de 250 watts, com aplicação de recursos próprios do Município, no valor de aproximado de R$ 35 mil.