willhes-fiscaliza-desassoreamento-de-córrego

O Vereador Willhes Gomes da Silva esteve na tarde desta quarta-feira, na Rua Vaticano – trecho de ligação entre o Jardim União e o bairro João Jabour. Nesta semana, o Representante do Legislativo fiscalizou as obras de desassoreamento do córrego que divide os dois bairros.

Willhes esteve acompanhado do funcionário da Secretaria de Obras, Wilson Roberto. O Vereador explicou que o pedido para desassoreamento do córrego foi feito em novembro do ano passado; assim como a limpeza do local. A medida é um pedido antigo dos moradores que sofrem com o transbordamento do córrego, em épocas chuvosas.

Asfalto – Em diversas oportunidades na última semana, o Vereador Willhes esteve no local cobrando o retorno das obras de pavimentação, que estão sendo realizadas pela empresa DNP Terraplanagem. No entanto, após constantes cobranças do Representante do Legislativo, as obras foram retomadas na tarde desta quarta-feira.

“Após muita cobrança a empresa voltou ao local e dá continuidade nas obras. Essa melhoria é essencial para quem mora na região, pois dependendo da intensidade das chuvas é quase impossível transitar para outros bairros”, explicou o Vereador, que destacou também a necessidade de pavimentação das demais vias do bairro João Jabour.