edital cultura 29-08-2014 site

Na noite da última sexta-feira, dia 29 de agosto, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e os Vereadores Luzia de Fátima Izidorio Vidal, Vanderlei Élcio Silva – Lobinho e José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, participaram da Cerimônia de anúncio dos vencedores do Edital de Cultura e lançamento da campanha do Censo Cultural de nossa cidade.

O evento, que foi realizado na Sala Giuseppe Verdi, também contou com a participação do Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, da Vice-Prefeita, Jussara Villaça, do Secretário da Cultura, Marcos Pardim, do Secretário de Finanças, Wilson Roberto Caveden, do Presidente do Fórum Permanente de Cultura, Marcelo Albino Cutrale Queiroz de Faria e de representantes de diversas entidades culturais da cidade.

Foram beneficiados pelo Edital de Cultura, 12 projetos culturais, que pela primeira vez em Salto, garantiu o investimento de R$ 250 mil em produções de nossa cidade, que só foi possível a partir da implantação do Sistema Municipal de Cultura.

Durante seu pronunciamento, o Presidente do Poder Legislativo Saltense enalteceu o trabalho dos chamados ‘fazedores de cultura’ e parabenizou à Administração pelo investimento nas produções culturais de nossa cidade.

“Queria, primeiramente, destacar o brilhante trabalho realizado pelos fazedores de cultura de nossa cidade, que sempre trabalharam com muita dedicação em seus projetos. Gostaria também de parabenizar a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura, que acreditou nesses projetos e está disponibilizando esses valores para que eles tenham um maior incentivo na realização de seus trabalhos”, concluiu Garotinho.