vereador-willhes-verifica-vazamento-de-esgoto-no-nova-era

Na tarde da última sexta-feira, o Vereador Willhes Gomes da Silva esteve pedido dos moradores, verificando o vazamento de esgoto no bairro Jardim Nova Era. Segundo os moradores, o local serve de passagem entre bairros e o vazamento tem prejudicado a travessia, por causa do mau cheiro e da sujeira acumulada.

Mediante a situação, o Representante do Legislativo esteve no local juntamente com o funcionário da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Wilson Roberto, e da engenheira da Prefeitura de Salto, Káren Katiucia de Paiva Vieira, avaliando o que pode ser feito no local. De acordo com o Vereador será visto de onde vem o vazamento e nesta semana. O Vereador relatou que muitas pessoas estão usando a área de passagem para descarte incorreto de materiais, por isso, solicitará ao Executivo para que seja feita limpeza no local.