presidente-questiona-correios-sobre-imóvel-abandonado

O Vereador e Presidente do Poder Legislativo Divaldo Aparecido dos Santos encaminhou na última semana, um requerimento à Empresa Brasileira dos Correios solicitando informações sobre o destino do prédio do antigo Correio do município.  O pedido de informações vem sendo enviados pelo Vereador desde 2011, em que a empresa é questionada sobre a destinação do prédio, o que será feito no local e quanto tempo levaria para o prédio ser reformado.

Segundo informações enviadas pela própria empresa, o imóvel apresentava algumas avarias em sua sustentação e que tais problemas foram solucionados. Ainda, a empresa garantiu que o prédio estava contemplado no plano de obras de investimento plurianual da ECT e seria reformado e ampliado.

Questionada mais uma vez, no início deste ano, sobre a situação do prédio, a empresa informou que o imóvel será destinado a abrigar definitivamente a agência de Salto. Para isso, dependia do processo de licitação para a ampliação e reforma do prédio, sendo que a execução das obras está prevista para começar em novembro de 2014, com prazo de término em até 210 dias.

Por esse motivo, o Vereador esteve no local e mais uma vez encaminhou questionamentos à empresa, para que informe sobre os processos licitatórios, se o projeto de reforma está dentro do prazo previsto, se haverá mudança no cronograma das obras e qual a previsão para a nova Agência dos Correios entrar em funcionamento.