camara-homenageia-envolvidos-em-limpeza-do-Rio-Tietê

Na tarde da última quarta-feira, os Vereadores saltenses entregaram um certificado a todos os envolvidos na realização da limpeza do Rio Tietê, em agosto deste ano. A homenagem ocorreu após a aprovação dos Votos de Congratulações e Louvor, através do Requerimento nº 378/2014. Entre os Vereadores presentes estavam: o Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, Willhes Gomes da Silva, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, Agnaldo Ribeiro Soares, José Solando de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro e Edemilson Pereira dos Santos. Também estiveram presentes, o Prefeito Juvenil Cirelli e o secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto.

O Legislativo parabenizou os envolvidos pelos serviços prestados, que foi realizado graças à parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Salto, a Secretaria do Meio Ambiente, a empresa Corpus e a Salto Adventure. A ação retirou mais de 18 toneladas de lixo do rio.

Durante o uso da Palavra os Vereadores destacaram o empenho dos envolvidos, que resultou em uma ação reconhecida nacionalmente. Ainda, falaram que a participação em ato como este tem que como objetivo chamar a atenção para o problema que é a poluição de um dos rios mais importantes do Estado de São Paulo. Na oportunidade, as fotos do treinamento da equipe, do trabalho, do resultado, e das notícias veiculadas em diversas mídias, foram exibidas no telão.

Ao final, as autoridades municipais entregaram o certificado de agradecimento aos funcionários da Corpus que participaram da iniciativa, bem como para os representantes do Executivo e da Salto Adventure.