boca de lobo 10-09-2014 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, pedindo os devidos reparos em uma boca de lobo que está totalmente danificada e sem proteção.

A boca de lobo está localizada na Avenida José Maria Marques de Oliveira, nas proximidades do condomínio Picollo Paese e a cerca de 100 metros do Reservatório de água do bairro João Jabour.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, é necessária a substituição da tampa quebrada o mais breve possível, antes que aconteça um acidente grave, além do risco de um pedestre sofrer cair na cratera, principalmente à noite.

“A Prefeitura sabe que se acontecer alguma queda neste bueiro, que está sem a devida sinalização, o Poder Público terá que pagar indenização devida, a título de danos morais do nexo de causalidade e a culpabilidade”, concluiu Edemilson.