cemiterio eden 10-09-2014 site

Através do um Ofício enviado ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu uma atenção para a revitalização do Cemitério Jardim do Éden.

No documento, que também foi encaminhado ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, o Vereador destaca a necessidade da construção de calçamento, rampa para cadeirantes em todas as ruas, além de serviços de capinação e limpeza no entorno das sepulturas, e a colocação mais lixeiras nas áreas de circulação de pedestres.

“As ruas estão esburacadas, dificultando o acesso aos idosos, cadeirantes e portadores de necessidades especiais. É preciso um calçamento seguro, por onde passam os cortejos fúnebres, e em todo o Cemitério, pois nas proximidades do muro encostado nas empresas, com as enxurradas, por ocasião de chuvas, está causando erosão no caminho. Também é preciso mais arborização no espaço interno do Cemitério, além de pintura interna e externa”, afirmou o Representante do Poder Legislativo Saltense.