dia nascituro 10-09-2014 site

No final da última semana, o Primeiro Secretário da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Willhes Gomes da Silva se reuniu com representantes da Igreja Católica para discutir sobre as comemorações do Dia do Nascituro.

Estiveram presentes no encontro realizado na Casa de Leis, o Vigário da Matriz Nossa Senhora do Monte Serrat, Padre Fernando Augusto Meira, além de Margarida J. Iazzetti Santos, Evangelista Alves Pinheiro e Cidinha Cardoso Pinheiro.

Durante a reunião foram discutidas ações a serem tomadas nas comemorações deste ano e ficou definido que o evento será realizado na noite do dia 08 de outubro, no Salão Dom Gabriel, na Paróquia São Benedito.

Em nossa cidade, o Dia do Nascituro foi incluído no Calendário Oficial do Município, graças a Lei nº 3.057, de maio de 2011, de autoria do Vereador Willhes Gomes da Silva.