denúncia-córrego-ajudante

Nesta semana, o Vereador Edemilson Santos encaminhou um ofício ao Poder Executivo e à Secretaria do Meio Ambiente de Salto, solicitando averiguação do córrego do Ajudante que atravessa o bairro Porto Seguro. O motivo para oficializar a Administração se deu após verificação de despejo de uma substância similar a óleo diesel nas águas, ao final da Rua das Samambaias.

“Fui verificar o despejo irregular de esgoto nesse canal, tendo flagrado o suposto óleo e solicitei a apuração mais técnica do poder Executivo”, disse o Vereador.

Ainda, segundo o Representante do Legislativo, os moradores informaram que não suportam mais o mau cheiro e o descaso com esse córrego que sofre descargas de empresas de suas proximidades.