acessibilidade-salto-de-são-josé

O Vereador João Ramalho pediu ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, para que através da Secretaria de Obras e do Departamento de Trânsito, seja feito um estudo a fim de melhorar a acessibilidade para os usuários do ponto do Circular existente na frente da Área de Lazer do bairro Salto de São José. O pedido foi encaminhado ao Executivo, na última terça-feira, por meio da Indicação nº 680/2014.

Segundo o Representante do Legislativo, nas proximidades da área de lazer reside uma pessoa cadeirante e que utiliza o transporte público. De acordo com o Vereador, no trajeto percorrido pela cadeirante não há rampas de acessos nas calçadas e existem outros obstáculos que dificultam a locomoção. Ainda, o Vereador solicitou para que o estudo contemple o bairro todo.

João Ramalho também encaminhou na tarde da última quinta-feira, a mesma solicitação para o secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama.