pedido-ministério-público-eliano

Na tarde desta sexta-feira, 17 de outubro, o Vereador Eliano Apolinário de Paula pediu ao Ministério Público municipal, para que intervenha na questão do abastecimento do município, especialmente nas regiões mais altas da cidade.

No ofício encaminhado ao MP, o Representante do Legislativo relata que embora a medida do racionamento tomada pela Prefeitura seja acertada, especialmente para preservação da água, tal ação vem causando sérios problemas aos moradores dos bairros localizados na parte mais alta do município. Por essa razão, o Vereador pediu ao Ministério para que determine ao Executivo o envio de caminhões-pipa, para as partes altas da cidade, e assim equilibrar o abastecimento com as outras regiões.

“Enviei a solicitação, pois, embora o racionamento seja necessário, não podemos favorecer uma parcela da população que é mais privilegiada com a posição geográfica do imóvel, enquanto que outra parcela continua sofrendo com essa escassez”, disse Eliano.