canaleta-no-jardim-planalto

Na tarde desta terça-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou – via ofício - ao Prefeito Juvenil Cirelli e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, para que sejam implantadas com urgências, as canaletas no final das ruas Costas do Marfim, Líbia, Moçambique, China, Guatemala e Costa Rica – no Jardim Planalto.

De acordo com o Vereador, o Departamento de Estradas e Rodagem - DER já cumpriu com suas obrigações, implantando tubulações de drenagem na via SP-73, para facilitar o escoamento de água que ficavam alagadas e criava transtorno aos pedestres e veículos. “É necessário construir canaletas de concreto no final das ruas citadas, pois conforme as fotos mostram as erosões se formam no final das vias devido à agua que abre espaço para correr no barranco”, disse o Representante do Legislativo.

Ainda, segundo o Vereador, as canaletas implantadas na SP-73 serviram para ajudar escoar águas da chuva na vicinal, objetivando melhorar o escoamento pluvial.