ribeirao buru 21-10-2014 site

Na tarde desta terça-feira, dia 21 de outubro, diversos Vereadores da Câmara da Estância Turística de Salto acompanharam os serviços de uma equipe da Prefeitura para abertura do canal de um afluente do Ribeirão Buru localizado em uma propriedade rural da cidade.

Estavam presentes o Presidente da Câmara, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o Primeiro Secretário Willhes Gomes da Silva, o Segundo Secretário Roberto Natalino Silveira, os Vereadores Icrenildo Jesus Martins – Lampião, João Leite Ramalho, Agnaldo Ribeiro Soares – Guina, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Luzia de Fátima Izidório Vidal, Antonio Cordeiro dos Santos e Vanderlei Elcio – Silva.

Além dos Representantes do Poder Legislativo Saltense, também estiveram presentes o Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, o Secretário de Governo, Luiz Eduardo Collaço e o Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto e diversos funcionários públicos.

Foi feito um trabalho de abertura de um canal para que a água que estava represada nesse local, debaixo de uma vegetação, pudesse escoar e seguir para o Ribeirão Buru, que é responsável por parte do abastecimento de água de nossa cidade.