edemilson-envia-sugestões-ao-executivo

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao Prefeito Juvenil Cirelli e ao comitê Gestor do SAAE – Ambiental, um ofício sugerindo e indicando a coleta de água da nascente no Estádio Municipal “Amadeu Mosca”, para ser utilizada para molhar praças ou, quando necessário, para lavar ruas e espaços públicos.

“Tenho acompanhado e observado que tanto os caminhões do SAAE e da Corpus continuam coletando água bruta para esses serviços e esta sugestão é no sentido de contribuir para economia na ETA Bela  e fazer um reaproveitamento do precioso líquido, que se perde neste espaço esportivo”, disse o Vereador.

Segundo Edemilson, com pequeno investimento esta água poderia ser aproveitada e utilizada para garantir que praças, canteiros ou o próprio gramado do estádio e outros próprios municipais continuem a contar com plantas saudáveis.