vereadores-se-reúnem-no-saae-outubro

Os Vereadores saltenses se reuniram na tarde da última terça-feira, no SAAE – Ambiental, com os diretores da autarquia e o secretário de Governo, Luiz Eduardo Collaço, para levarem as reivindicações da população e buscarem melhorias para o abastecimento de água no município. Entre os Vereadores presentes estavam: Willhes Gomes da Silva, Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel, Luzia Vidal, Roberto Natalino Silveira, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, Agnaldo Ribeiro Soares, Antonio Cordeiro dos Santos, e José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro.

As autoridades apontaram os principais problemas e falaram sobre a falta de água nos mananciais que prejudica o abastecimento do município e por consequência, a necessidade do racionamento de água. Os Vereadores se colocaram à disposição em colaborar com o Executivo em todas as medidas necessárias e buscar a melhor solução, para que a população não venha ser prejudicada com o racionamento.

Na oportunidade, os Vereadores solicitaram a presença do SAAE – Ambiental na Câmara para esclarecimentos sobre todas as ações que estão sendo tomadas, especialmente sobre a divisão do abastecimento de água do município.

O Diretor técnico de Operações da autarquia, Luís Carlos Alves, esteve na Câmara e durante o uso da Tribuna livre explanou sobre as medidas implantadas em Salto, para que a população tenha água em casa. O Diretor destacou principalmente a necessidade de um trabalho de conscientização para o não desperdício de água.

Uma nova reunião foi marcada com os representantes do SAAE será realizada na próxima quinta-feira, dia 23 de outubro, a partir das 16h, na Câmara.