joão-ramalho-ofícios-ao-prefeito

O Vereador João Ramalho encaminhou nesta semana um ofício ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, à Secretária da Saúde, Dra. Cláudia Meirelles, e à Diretoria da Sociedade Beneficente São Camilo, responsável pela administração do Hospital Municipal, solicitando a disponibilização de mais funcionários para o atendimento na farmácia do Pronto Socorro.

Segundo o Vereador, os médicos estão atendendo os pacientes que após a consulta são encaminhados para a medicação, onde enfrentam grandes filas de espera. De acordo com João Ramalho, se houvesse um número maior de enfermeiros, a espera por parte dos pacientes seria menor. Por esse motivo, o Representante do Legislativo solicita que a possibilidade de aumento no quadro de funcionários seja estudada pelos responsáveis.

Abastecimento

O Vereador também encaminhou nesta semana, um ofício ao Prefeito solicitando uma divisão melhor na distribuição de água. Os dias de abastecimento dos bairros estão divididos de acordo com a região. No entanto, João Ramalho sugeriu que, nos dias correspondentes ao abastecimento dos bairros São Pedro e São Paulo, Salto de José e Guaraú, a parte alta de cada bairro receba a água primeiro.

Segundo o Vereador, mesmo com o abastecimento, os moradores das partes mais altas são prejudicados, pois, muitas vezes, não há pressão da água para que essas regiões sejam abastecidas. Por esse motivo, o Representante solicita intervenção do SAAE para que seja realizada melhoria nesse sentido.