garotinho-mostra-estudantil

O Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho participou na última semana, do encerramento da XXVI Mostra Estudantil de Teatro e da entrega dos certificados aos alunos participantes.

A cerimônia de encerramento aconteceu na última quinta-feira, na Sala Palma de Ouro, e a Mostra foi promovida pela Prefeitura por intermédio das Secretarias Municipais de Cultura e de Educação. Ao todo, 15 instituições de ensino participaram da mostra estudantil este ano.

Durante o uso da palavra, Garotinho parabenizou os participantes e falou dos “frutos” que este evento já deu e ainda dará no futuro, com grandes atores, atrizes, diretores e oficineiros. Ainda, o Vereador destacou a importância do incentivo à cultura no município, especialmente entre os adolescentes e jovens.

Em levantamento realizado pela coordenação da Sala Palma de Ouro, cerca de 11.600 pessoas estiveram prestigiando as 44 sessões, as quais foram algumas abertas ao público em geral e outras restritas a estudantes. Outros dados fornecidos referentes a este grandioso evento, estão a participação de 330 atores e equipe técnica, e contratação de 10 oficineiros que auxiliaram nos espetáculos por dois meses e meio.

*Com informações e foto: A.I. Prefeitura