03-11-2014 reuniao sp site

No final da última semana, o Vereador Icrenildo de Jesus Martins – Lampião, esteve em São Paulo, onde se reuniu com Assessores do Deputado Estadual Fernando Capez, para solicitar verbas a serem destinadas para as obras de recapeamento do bairro Salto de São José.

Através do Ofício protocolado junto à assessoria do Deputado, o Representante do Poder Legislativo Saltense informou que o departamento técnico da Prefeitura de nossa cidade já realizou estudos no bairro para levantar os custos dessa obra e estima-se a necessidade de R$ 2 milhões para sua realização.

“O Salto de São José necessita dessa benfeitoria, por isso procurei a equipe do Deputado Fernando Capez, pedindo para que ele interceda junto ao Governo do Estado, para a liberação da verba. Como já existe um estudo do Executivo, já protocolei o pedido com os valores necessários”, finalizou Lampião.