edemilson-visita-mananciais

Nesta manhã de terça-feira, dia 04 de novembro, o Vereador Edemilson Santos visitou os mananciais que abastecem Salto. Foram visitados os ribeirões Buru, o qual era mais preocupante e o Piraí, que abastece 80% da população.

Segundo apurado pelo Vereador, o ribeirão Buru já está com o nível mais elevado e as bombas trabalham a todo vapor para reestabelecer os reservatórios. Do mesmo modo, o ribeirão Piraí também apresenta melhoras, recuperando quase 100% a sua capacidade.

Quanto ao Córrego Conceição, o Vereador afirmou que o nível estava baixo, mas era o que ajudava a abastecer a cidade e vem se recuperando. “Se o tempo continuar chuvoso, dentro de 3 dias os reservatórios da cidade estarão recuperados e o racionamento minimizado. Mas isto não quer dizer que a população deverá deixar de economizar, pois essa conscientização é permanente e diária”, ressalta o Edil.

Foto: Vereador Edemilson