joão-ramalho-leva-reivindicações-ao-prefeito

Nesta semana, o Vereador João Leite Ramalho esteve reunido com o Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli. Na oportunidade, o Representante do Legislativo protocolou diversos ofícios junto ao Executivo, com reivindicações de moradores e solicitando melhorias em diversos pontos da cidade.

Entre os pedidos feitos pelo Vereador, João Ramalho solicitou para que seja implantada uma sinalização mais severa na Rua 24 de Outubro, trecho que foi asfaltado recentemente. “O asfalto foi uma melhoria necessária, mas o movimento  de veículos aumentou consideravelmente, assim como o abuso da velocidade. Por esse motivo é importante implantar uma sinalização mais eficiente, evitando possíveis acidentes no local”, disse o Vereador. Na mesma linha de solicitação, o Vereador pediu que o Executivo realizasse um projeto para que mais ruas e calçadas mais acessíveis, especialmente para cadeirantes.

As reivindicações apresentadas por João Ramalho ao Prefeito foram tema do seu discurso na tribuna livre da Câmara. Ainda, o Vereador solicitou para que a Prefeitura faça um levantamento das propriedades rurais que estão cadastradas no programa Agricultura Familiar, e se é possível oferecer desconto para essas famílias, em relação ao Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.