lobinho-trânsito

Na tarde da última quinta-feira, dia 07 de novembro, o Vereador Vanderlei Elcio Silva esteve juntamente com o Diretor do Departamento de Trânsito de nossa cidade, Ubirajara Bicesto da Silva e com a Engenheira da Prefeitura, Michele Alves dos Santos Motohiro, para analisarem o local sugerido pelo Vereador, a ser destinado para a realização de aulas e exames de trânsito.

A Engenheira informou que o local deve ser avaliado juntamente com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, e após essa análise, um projeto para o local pode ser desenvolvido. O Diretor de trânsito destacou que o local – na Avenida Hilário Ferrari – é uma boa alternativa para a realização das aulas e pode ser mais bem aproveitado.

O Vereador Lobinho disse que o pedido para mudança de local, especialmente dos exames, é antiga. “Já apresentei a solicitação ao Executivo e assim que houver um projeto buscarei recursos para execução da obra”, afirmou o Representante do Legislativo.