acias 11-11-2014 site

No último final de semana, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e a Vereadora Drª Rosana Costa Pinto participaram do Baile em comemoração aos 50 anos da Associação Comercial de Salto – ACIAS.

Além dos Representantes do Poder Legislativo Saltense, também estiveram presentes no evento, realizado no Clube dos Casados e animado pela banda Help, o Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, a Vice-Prefeita Jussara Villaça, Secretários Municipais e autoridades de toda a região.

Em seu pronunciamento, o Presidente da Casa de Leis destacou o trabalho da Associação em favor do comercio Saltense e deu os parabéns à toda Diretoria da ACIAS pela comemoração do jubileu de Ouro.