natalino-sinalização-de-trânsito-nações

O Vereador Roberto Natalino Silveira encaminhou ao Executivo, a Indicação nº 742/2014, em que solicita especialmente o Departamento de Trânsito, melhorias na sinalização no Jardim das Nações. Natalino pediu para que a intervenção ocorra no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Noruega, tendo em vista que a sinalização nesse cruzamento está precária, causando transtornos e risco de acidentes.

O Representante do Legislativo destacou que nas proximidades deste cruzamento existem vários estabelecimentos, como posto de combustível, igrejas, academias, lanchonetes etc. Por esse motivo, a movimentação é intensa e a falta de sinalização, de acordo com Natalino, prejudica os motoristas e pedestres.

“A melhoria na sinalização daquele local, e no bairro como um todo, trará mais segurança, especialmente aos pedestres. Aquele cruzamento é muito movimentado por causa dos comércios próximos e por isso é preciso atenção por parte do Departamento de Trânsito”, destacou o Vereador.