edemilson-fiscalização-rua-rodésia

Na tarde desta quarta-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, ao Diretor da Sanesalto, Mário Marcondes e ao secretário de Obras e Serviços Públicos do município, Paulo Takeyama, um ofício solicitando a fiscalização de um serviço realizado na Rua Rodésia, no Jardim das Nações.

De acordo com o Vereador, a população deste bairro tem reclamado que o asfalto foi refeito nos trechos que passaram com as tubulações e não foi instalado meio-fio e sarjeta. “Por esse motivo, solicito a conclusão e a implantação, pois o patrimônio público foi destruído e se não tiver a reposição do meio-fio e sarjeta, levarei ao conhecimento do Ministério Público e a municipalidade terá que ser reembolsada do prejuízo na via pública. Para construção foram investidos recursos públicos e moradores adquiriram suas propriedades com esta benfeitoria e ela deve ser refeita. As fotos mostram que em algum trecho ainda existe o antigo meio-fio e sarjeta”, relata o Vereador.

Ainda, segundo Edemilson “é inadmissível a omissão por parte do Executivo em não cobrar a execução do serviço como era. O trecho da Rua Rodésia na esquina com a Floriano Peixoto tem um buraco grandioso para ser feito o reparo com massa asfáltica há mais de dois meses, portanto reforço a atenção neste trecho da via”, finalizou.

Jardim Santa Marta

O Vereador encaminhou um ofício ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, ao Superintendente Interino do SAAE – Ambiental solicitando a realização de reparos no buraco bem em frente à caixa de água do bairro Santa Marta, localizada na rua Fernão de Noronha. No último dia 24 de outubro foi instalada uma nova tubulação pra dar mais pressão na rede de água do bairro e até o presente momento não foram feitos os devidos reparos no asfalto.

“O buraco existente na via vem causando transtorno aos veículos e moradores das proximidades. Além desta manutenção, é necessário o conserto do afundamento na rua ao lado do muro de uma residência, próximo ao reservatório de água”, completou o Vereador.