chamada consciencia negra 13-11-2014 site

Será realizada no plenário da Câmara da Estância Turística de Salto, na noite da próxima terça-feira, dia 18 de novembro, a solenidade de entrega dos Troféus Zumbi dos Palmares, como parte das comemorações da Semana da Consciência Negra de Salto.

O evento, que está em sua terceira edição, é realizado anualmente através de uma pareceria do Poder Legislativo Saltense com a Coordenadoria da Igualdade Racial de nossa cidade.

Receberão o Troféu Zumbi dos Palmares, Giovanna Rodrigues Costa Martins, Maria do Carmo Estevão Otoni, Lucy Aparecida do Nascimento da Silva, Sandra Regina Leite, Zenaide Ferraz da Silva Buselli (In Memória), Luiz Fermiano Martins (Bahia), Armelino Geremias, João Amaro Teixeira Junior, Ed Alencar Dias da Silva e Antonio Teixeira (In Memória). Ao final da solenidade, que terá início às 19hs, será realizada uma apresentação do Coral Vozes Afro.

A entrega do Troféu Zumbi dos Palmares pela Câmara foi instituída através do Decreto no 03/2012, de autoria do Vereador, Vereador Eliano Apolinário de Paula, aprovado na Reunião Ordinária realizada no dia 13 de março de 2012.