lampião-ofícios-assembleia-legislativa

O Vereador Icrenildo Jesus Martins esteve na tarde da última quarta-feira, dia 12 de novembro, no gabinete do Deputado Estadual Fernando Capez solicitando envio de recursos para a cidade, para diversas finalidades.

Entre os pedidos protocolados pelo Vereador, por meio de ofícios, Lampião solicita que através de emenda parlamentar, seja destinada uma verba para implantação de academia ao ar livre nos bairros: Salto de São José, Jardim Santa Lúcia e Vila Flora. Segundo o Vereador, a solicitação é uma cobrança constante dos moradores desses bairros, e por isso o pedido foi encaminhado ao Legislativo estadual.

Ainda, o Representante da Câmara saltense protocolou um ofício em que solicita ao Deputado para que, também por meio de emenda parlamentar, um caminhão-pipa seja encaminhado à cidade para atender as demandas do município. De acordo com o Vereador, o caminhão seria destinado à Secretaria do Meio Ambiente, a fim de aumentar a capacidade de distribuição de água aos munícipes, em períodos de escassez de água.