lampião-deputado-curiati

Nesta semana, o Vereador Icrenildo Jesus Martins esteve na Assembleia Legislativa apresentando as suas reivindicações para os deputados Antonio Curiati e Fernando Capez. O Vereador solicitou aos Representantes do Legislativo estadual para que enviem recursos ao município, para investimento em diversas áreas.

Lampião esteve no gabinete do Deputado Estadual Antonio Salim Curiati onde apresentou o pedido de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) a serem aplicados na pavimentação das ruas dos bairros Vila Flora e Bela Vista.

Ao Deputado Fernando Capez, Lampião solicitou recursos para a reforma do centro cirúrgico, bem como revitalização do parque tecnológico da Sociedade Beneficente São Camilo.

O Representante do Legislativo se mostrou bastante satisfeito com o recebimento de seus pedidos pelos Deputados e informou que encaminhou ao Legislativo Estadual reivindicações da população saltense. Ainda, Lampião espera que com esses investimentos, haja melhoria na qualidade de vida dos moradores da cidade.