28-11-2014 portal bandeirantes site

Na manhã deste sábado, dia 29 de novembro, uma solenidade marcou a entrega da duplicação de um trecho da Avenida José Maria Marques de Oliveira e também o lançamento oficial do Condomínio Portal dos Bandeirantes.

Estavam presentes, representando a Câmara da Estância Turística de Salto, o Primeiro Secretário Willhes Gomes da Silva e os Vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel e José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, além do Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, da Vice-Prefeita Jussara Villaça, diversos Secretários Municipais e convidados.

Em seu pronunciamento, Willhes, que representou a Presidência da Casa de Leis, fez questão de destacar a parceria entre o Poder Público e a empresa Guerini Planejamentos, através de seu Diretor, Paulo Guerini, que resultou na duplicação desse trecho da José Maria Marques de Oliveira.

“Nossa cidade começa a viver um novo momento com a entrega desse trecho da avenida e também com o lançamento desse maravilhoso empreendimento. São de empresas como a Guerini que precisamos aqui em Salto, pois eles demonstram muita seriedade e um compromisso com a população saltense. Gostaria de parabenizar também ao Executivo, que não mediu esforços para que essa obra pudesse estar sendo entregue nessa manhã”, finalizou o Primeiro Secretário do Poder Legislativo Saltense.