cordeiro-prefeitura-no-bairro-santa-cruz

Na tarde da última sexta-feira, os Vereadores Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, Antonio Cordeiro dos Santos e Roberto Natalino Silveira participaram das atividades da 15ª edição do projeto “Prefeitura no bairro”. O evento aconteceu no Centro Comunitário, no Jardim Santa Cruz.

A proposta do projeto “Prefeitura no Bairro” é priorizar a participação popular na construção de uma gestão pública eficaz e tornar os serviços prestados pelo Poder Público mais acessíveis à população.

Durante o uso da palavra, o Vereador Cordeiro destacou a importância de levar os serviços oferecidos no projeto aos bairros que mais precisam. O Representante do Legislativo também elogiou a grande participação popular no projeto.

Foram oferecidos serviços do PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador), OAB/Salto (Ordem dos Advogados de Salto), ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto), PROCON (Fundação de Proteção ao Consumidor), Banco do Povo, IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo), Centro Médico PIO XXI, PAE/SEBRAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor/Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Comissão Municipal de Emprego.

*Com informações da AI Prefeitura