lampião-protocola-pedidos-em-brasilia

O Vereador saltense Icrenildo Jesus Martins – Lampião esteve, na última quarta-feira, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal solicitando recursos para o município para diversas áreas.

Na oportunidade, o Representante do Legislativo se reuniu com os Deputados Federais José Aníbal (PSDB) e Missionário José Olímpio (PP). Durante o encontro, o Vereador saltense explicou a necessidade de recursos para reforma do Hospital Municipal e do Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”, bem como investimento em obras de recapeamento asfáltico nas ruas do município.

Os deputados informaram sobre a distribuição de verbas para o município e que a prioridade é o investimento nas áreas de Saúde e infraestrutura, como as solicitadas pelo Vereador.

Lampião também foi recebido pelo chefe de gabinete do Senador Aloysio Nunes (PSDB), pelo assessor do Deputado Federal Ricardo Trípoli (PSDB), onde protocolou um pedido de recursos para aquisição de aparelhos para o setor de oftalmologia do Ambulatório de Especialidades de Salto; e pelo assessor do Deputado Francisco Everardo da Silva “Tiririca”. Neste último, Lampião pediu auxílio para a realização da festa em comemoração ao Dia do Nordestino, em Salto.

O Vereador saltense protocolou também uma cópia do requerimento nº 674, no Ministério da Saúde, em que solicita informações sobre a possibilidade de incluir no Sistema Único de Saúde – SUS -, o tratamento de pessoas acometidas com fibromialgia.