vereadores-inauguram-centro-de-lazer

Os Vereadores saltenses acompanharam na manha do último domingo, dia 07 de dezembro, a entrega da reforma do Centro Esportivo “José Carlos Buglia”, no Jardim Nossa Senhora do Monte Serrat – Cecap. A solenidade contou com a presença da família do homenageado, das autoridades municipais e dos Vereadores: Presidente da Câmara Divaldo Garotinho, Willhes Gomes da Silva, Icrenildo Jesus Martins – Lampião, Luzia Vidal, Antonio Cordeiro dos Santos, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho e José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro.

Nesta obra foram investidos aproximadamente R$ 200 mil empregados pela empresa Investimentos Icaraí como contrapartida ao município. No local, foram construídos novos banheiros para atender os usuários do campo de futebol de areia e a cancha de bocha. Além de reforma de toda a parte elétrica da cancha de bocha, melhorias e reforma do alambrado do campo de futebol de areia e de todo o Centro Esportivo e reforma da estrutura metálica do Ginásio. Ainda, Prefeitura instalou também equipamentos de Academia ao Ar Livre.

O Presidente da Câmara destacou durante o uso da palavra o Investimento realizado pela Prefeitura na área do esporte. Ainda, o Vereador ressaltou que todo o investimento realizado nas áreas de Educação e Esporte não é perdido e contribue para a formação dos cidadãos.

*Com informações A.I. Prefeitura