lampíão-reforça-pedidos-de-recursos

O Vereador saltense Icrenildo Jesus Martins – Lampião esteve na última segunda-feira, na Assembleia Legislativa, reforçando os pedidos de envio de recursos para a cidade, a serem aplicados na área da Saúde e na infraestrutura do município.

O Representante do Legislativo protocolou os pedidos juntamente com o Deputado Estadual, Antonio Salim Curiati, em que solicita o envio de recursos para a pavimentação do bairro Parque Bela Vista; com o Deputado Estadual Rodrigo Moraes, em que pede recursos a serem implantados no Ambulatório de Especialidades de Salto; e com o Deputado Estadual Carlos Bezerra Jr., por meio do qual solicitou uma verba para obras de infraestrutura do município, especialmente recapeamento asfáltico.

No montante, o Vereador Lampião pediu o empenho dos recursos totalizando R$ 995.000,00 (novecentos e noventa e cinco mil reais). Segundo o Representante do Legislativo, a solicitação vem ao encontro das necessidades do município e que se forem concedidas poderão ser utilizadas no próximo ano.